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TERMO DE GARANTIA

ATENÇÃO! Este termo de garantia atende aos requisitos constantes no código de defesa do consumidor (Lei 8.078 de 11/09/1990), estando tudo em conformidade como determina o artigo 6° e seus incisos. Nos casos de falha do produto garantido, a garantia devida de acordo com este termo será prestada com o acompanhamento da respectiva nota fiscal do produto garantido.

CONDIÇÕES DA GARANTIA

O prazo de garantia contra defeitos de fabricação é de 90 DIAS, contados da data do recebimento do produto, e somente será válida caso a instalação da peça ou do produto adquirido seja realizada por um Centro de Serviço Autorizado (CSA) EPSON.

Nota: Pode-se localizar o CSA EPSON mais próximo fornecendo o modelo do equipamento e sua localização pelo link: https://epson.com.br/support/servicecenterlocator

A mercadoria deverá estar dentro do prazo de garantia descrito acima, contendo todas as etiquetas e lacres do fabricante e de nossa empresa em perfeito estado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do número (11 94531-4378). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido sem consulta prévia com frete a cobrar.

2- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

3- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: a. Embalagem aberta ou avariada; b. Produto avariado; c. Produto em desacordo com o pedido; d. Falta de acessórios; e. Lacre violado.

Se, ainda assim, for feito o recebimento do produto, nas condições descritas acima, por favor, entre em contato com o nosso atendimento – (11 94531-4378).

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

1 – O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

2 – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com lacre de segurança não violado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e da nossa empresa, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

3 – Se for constatado qualquer indício de uso ou tentativa de instalação da peça, não será possível a configuração do arrependimento de compra;

4 – Para remessa do material por arrependimento entre em contato com o nosso suporte técnico via WhatsApp (11 94531-4378).

PRODUTO COM DEFEITO

Atenção: Toda a solicitação de troca por DEFEITO da peça deverá ser realizada pelo Centro de Serviço Autorizado (CSA) EPSON que realizou a instalação e constatou o defeito, sendo imprescindível o envio do laudo técnico conforme especificações dos parágrafos abaixo.

OBS: LEMBRAMOS QUE A INSTALAÇÃO FEITA POR QUALQUER PESSOA OU EMPRESA NÃO CREDENCIADA EPSON, COMO CENTROS DE SERVIÇOS AUTORIZADOS DE ELETROELETRÔNICOS EM GERAL, ACARRETARÁ NA PERDA AUTOMÁTICA DAS GARANTIAS PREVISTAS NO PRESENTE TERMO.

Se o produto adquirido apresentar DEFEITO dentro do prazo de garantia contra defeito de fabricação, entre em contato com o nosso suporte técnico via WhatsApp 11 94531-4378 para verificar o procedimento a ser adotado.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original acompanhados de nota fiscal, um laudo técnico (conforme modelo fornecido pela nossa empresa) e os testes realizados pelo Centro de Serviço Autorizado (CSA) EPSON que efetuou a instalação e constatou o defeito / avaria.

Se faz necessário que o lacre original do fabricante e da nossa empresa estejam intactos, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios. Todos os produtos serão analisados.

Os produtos serão devolvidos ao cliente com frete a cobrar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste certificado de garantia.

A garantia contra defeito de fabricação é de inteira responsabilidade do fabricante e da nossa empresa e seu prazo e forma de utilização variam de acordo com o produto / serviço adquirido.

ATENÇÃO! A GARANTIA NÃO COBRE: INSTALAÇÃO INCORRETA, FEITA EM LOCAL DIVERSO DE UM CENTRO DE SERVIÇO AUTORIZADO (CSA) EPSON, MAU USO, OU UTILIZAÇÃO DE TINTAS INAPROPRIADAS (COMO TINTAS DE SUBLIMAÇÃO E OUTRAS), OU TINTAS NÃO ORIGINAIS EPSON.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Mesmo a instalação sendo realizada por um CSA EPSON (Centro de Serviço Autorizado), é importante se atentar a algumas práticas ou situações que podem anular a garantia:

Defeitos e avarias causados por acidentes, por negligência na sua utilização ou decorrentes de casos fortuitos ou de força maior;

Defeitos e avarias causadas por armazenagem inadequada ou por prolongada falta de utilização;

A garantia estará automaticamente cancelada para a peça que sofrer alteração em seu número de série ou retirada de suas etiquetas de lacre e identificação.

CABEÇAS DE IMPRESSÃO

As cabeças de impressão são peças muito SENSÍVEIS que podem apresentar falhas e outros problemas em caso de instalação incorreta ou utilização de tintas e substâncias inadequadas. Portanto, mesmo a instalação sendo realizada por um CSA EPSON (Centro de Serviço Autorizado), outras práticas de utilização errôneas do produto podem anular a garantia de uma cabeça de impressão, tais como:

Defeitos e avarias causados por utilização de tintas ou outras substâncias não recomendadas pela EPSON para o modelo do equipamento;

Defeitos e avarias causados pelo contato de líquido, inclusive tinta, nas partes eletrônicas da peça;

Defeitos e avarias causados por utilização de tintas com validade expirada, inclusive já existentes dentro dos tanques de tinta do equipamento;

Defeito ou avaria pré-existente na impressora em que foi instalada a peça.

CONSIDERAÇÕES FINAIS não nos responsabilizamos por eventuais prejuízos decorrentes do mau uso ou da paralisação do uso do equipamento para fins de conserto e/ou manutenção do referido.

 

Suporte técnico WhatsApp: (11 94531-4378)